Dia Das Mães 2012

Hello!

Voltando a colocas todas as fotinhas q foram perdidas vou colocar algumas q fiz para o dia das mães de 2012...
Ficaram bem simples... Mas valeu a intenção neh! Tava aprendendo!







Esses São Bloquinhos que fiz para o dia das mães, mas ainda faço se alguem tiver afim!
Vendi eles por R$ 3,00. . eles tem 50 Folhas e E tem 10x15cm mais ou menos.








Esses são de grudar no vidro ou na geladeira. Tive um pedido de 25 deles pro meu colega Anderson da faculdade! Ele deu pros aluninhos dele!*.*
Vendi esses a R$2,00. Eles medem uns 10 cm. de altura!^^




Essas São mini mandalas. Com tsurus! Ficaram fofas neh!^^
 Também adorei faze-las!^^
Vendi essas bom simples a R$ 3,00 cada. Tem uns 20 cm de altura!



Naquela epoca eu fiz assim.  Ficaram meio tortinhos mas são uns pingentinhos.
Faço diferente  hoje. Só com estrelinhas pq o tsuru deu um problemão!>.<
Esses eu vendi a R$2,50



Imãs de tsuru! Ainda faço! Lindos neh?  Da um efeito todo fofo na geladeira em! Aproveita!kkk
Esses eu vendo por 1 real cada!*.*

No próximo post eu coloco as caixinhas q fiz também! 
Até pessoal!^^

As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
Augusto Cury





Nenhum comentário:

Postar um comentário