Convite Aniversário Adulto

Hello!

O pessoal Adulto ficou com ciumes dos meus convites infantis!kkkkk
Brincadeira... Mas pediram pra e fazer algo simples pra um casamento adulto.
Algo moderno e simples em dois modelos no mesmo estilo.




A cor é detalhe gente, pode escolher a vontade q eu monto. mas este é o primeiro. Simples e pratico cartão convite. Impresso em papel brilhante e resistente. Personalizado com o nome e as informações ao seu gosto!^^
 O tamanho dele é 7 x 10 cm! Consulte os preços com ou sem envelope . ( Pedido Minimo de 12 unidades )




E este é o segundo modelo. Modelo marca páginas. Tambem no mesmo estilo bolinhas com listras ( acho muito fofo ) .
Igualmente personalizado!
 O tamanho dele é 5 x 15 cm! Eles vão no saquinho plastico  ( Pedido Minimo de 12 Unidades )

Se vc tiver o tema da festa pode me enviar  pelo formulário aqui do lado ( >>.>>>>) e eu posso bolar um modelinho muito especial bem bacana pra sua festa temática!

Bjnhoss e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário