[ Festa ] Chá de bebê da Emanuelle!

Hello Pessoal!

Estou de volta com minhas Festas!
Esse foi o chá de bebê da minha priminha que está por vir!*.*
Aconteceu no dia 12 de Abril e teve uma baita festa da Gatinha Marie!kkkk
Foi a minha tia que comprou tudo, eu só montei com a ajuda das outras filhas dela e da nossa prima ( que já se acha me ajudante Oficial! Bjnho Jessica! )

 
Jessica insistiu que tínhamos que dar um jeito de colocar todas as formas de florzinha na mesa!kkkk
De toda a preparação acho que essa foi a parte mais difícil. Foram quase 150 florzinhas na mesa!


Dos lados temos o Carrinho e o bolo de fraldas que achamos na internet como monta!
Parece difícil, mas é super fácil!
O bolo é feito na base com Fralda e Rolinho de Papel guardanapo.
E o carrinho com caixa de sapato! E muitasss Fraldas!kkk



Ela comprou as letrinhas e eu coloquei um brilho nelas pra dar um charme!
Porque estava precisando! O Arco de bexigas fomos nós mesmos que montamos!


Essas caixinhas tinham chocolates dentro, e sumiram mais rápido que os brigadeiros!kkkkk
O bolo foi minha mamãe que fez! Todos detalhes fazendo maior diferença neh! 
Minha mãe é um capricho fazendo bolos!



E como foi na casa da filha dela a gente teve que dar um jeitinho de esconder o fogão. Colocamos uns brigadeiros e mais florzinhas e balinhas. Esses brigadeiros sumiram tão rápido que eu nem vi! Mas tinham mesmo muitas crianças lá!kkkk

Essas mamadeirinhas foram as lembrancinhas. Personalizadas com o nome da Emanuelle e com a data. Um babadinho/sainha para dar um charme neh.

Bjnhosss!
Até a próxima Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário