{ Scrapbook Fácil } 2ª Pagina - Tema Bebê

Hello Pessoal.

Como decorar o seu Álbum Modelo CLAMP.


Continuando pessoal, essa é a segunda pagina do meu álbum.
Aqui tem um tema bem de bebe mesmo. 
Eu usei essas paginas aqui na decoração, Elas também fazem parte de um kit que tirei da internet, num site Japonês ( Não me diga!¬¬' )

Cortei tudo e fui testando como ficaria mais legal. Até que saiu esse modelinho ai em cima.
Acho que a unica coisa mais diferente é que ali do lado eu usei um furador de borda que estava perdido aqui em casa.

Lembrando que o fundo ali é dois papeis ( o de bolinhas e o borradinho) e eu cortei as faixinhas.
O tamanho do fundo é 17 x 19 cm.



Se quiser que envie o kit desta página impresso e cortado em papel Acid Free Só entrar em contato comigo e colocar o nome da postagem.
Sheyla.crystina@hotmail.com

Bjnhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário