{ Scrapbook Fácil } Medidas e 1ª Pagina - Family

Hello Pessoal.

Como decorar o seu Álbum Modelo CLAMP.


Sobre as medidas, acho importante lembrar que nos meus projetos de paginas pra esse álbum eu sempre coloco um fundo... No caso esse azul. Esse fundo mede 19 x 17 cm pra deixar essa margenzinha azul, afinal azul é minha cor favorita. 

Nessa primeira pagina eu usei tudo tirado da internet, e como já faz um tempinho eu não tenho todos os moldes. Mas os que eu tenho vou colocar. 

Esse foi o fundo que eu usei. Se acostumem com a ideia que nem sempre as cores que aparecem no computador ficam igual impressas. 


Essas aqui foram as tags dos cantos.

As flores eu tirei da internet junto com as letras. Infelizmente não tenho mais, mas pode-se usar outras flores como essas. 



Só clicar que ela abre maior, ai da pra salvar.

Todas essas imagens eu peguei da internet.

Se quiser que envie o kit desta página impresso e cortado em papel Acid Free Só entrar em contato comigo e colocar o nome da postagem.
Sheyla.crystina@hotmail.com

Bjnhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário